domingo, 30 de agosto de 2009

Interessados em filhotes

Repassando...
----------------
Boa Noite , estou interessado em um Dogue Brasileiro .. preferencia da cor : Preto e Branco , Malhado

Moro no Rio de Janeiro , Jardim Guanabara

se tiver algum entra em contato
Rodrigo Lage (rodrigolage48@hotmail.com)
Cel : 7811-6994
--------------
Estou no estado do Rio de Janeiro, sou criador também de Dogo Argentino e me enteresso muito pelo Dogue Brasileiro, gostaria que vocês mantivessem o contato comigo sobre vendas de filhotes, valores, envio e formas de pagamento.

CARLOS LUIZ CLARK DIAS FERREIRA (jr9@ig.com.br)

Grato.
--------------

Hey, i come from Denmark, and im very interested in buying one of these wonderful dogs next year, 2010.the only breeder ive been able to find has been yours, and i cant understand much on your site. im looking to use my dog for obidience and IPO. can you tell me some more about your kennel and work with the dogs?do the puppies live inside with you?do you socialize them?do you know any other good breeders? thank you very much, hope to hear from you soon. greetings Sofie

Sofie Frovst (tjalfe49@hotmail.com)

---------------------------


Boa noite, estou interessado em um filhote macho de preferencia na cor preto e branco da raça Dogue Brasileiro, se por um acaso souber de algum , me avise, obrigado.

Flavio Lage
cel: (21) 7811-6994
tel: (21) 3393-5443

----------

1 comentários:

Unknown disse...


Boa noite, estou interessado em um filhote macho de preferencia na cor preto e branco da raça Dogue Brasileiro, se por um acaso souber de algum , me avise, obrigado.
Telefone 21964875486

Postar um comentário

obrigado por participar com seu comentário!!